FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

SOMOS PRESAS FÁCEIS PARA TODO TIPO DE OFERTA

( Mateus 9,35-36 )

Vivemos em busca de saciedade.

Por essa razão somos vulneráveis diante do mundo.

Até mesmo o mundo da publicidade, sabendo de nossa fraqueza, apresenta a sua falsa saciedade em todos os seus produtos de consumo.

Somos presas fáceis para todo tipo de oferta.

Mas o que pode saciar realmente?

- Somente a verdade sacia. E a verdade foi plantada em nosso coração e em nossa consciência por Deus.

Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais descobrimos a nossa semelhança com Ele, a verdade que sacia plenamente.

Amado (a) hoje quando Jesus olha para a humanidade eu tenho certeza que do mesmo modo que ele viu as multidões naquele tempo ele sente o mesmo por nós, quantas pessoas hoje estão abatidas e cansadas da vida, quantas pessoas hoje perderam a vontade de viver e a vontade de ser feliz!

Amado (a) só existe um motivo para esse cansaço e para esse abatimento, as pessoas estão desistindo de Deus, não estão crendo de coração nas maravilhas que Jesus pode fazer, estão preferindo se apegar a tantas coisas e deixando de se apegar em Jesus, se deixam seduzir pelas vitrines que o mundo apresenta para nos confundir, seduzir, fascinar, repito: “Somos presas fáceis para todo tipo de oferta”.

Por isso o cansaço, por isso o abatimento, por isso a falta do desejo de voltar a viver, por isso muitos estão como ovelhas sem pastor.

Amado (a) eu e você podemos fazer parte desse número se deixarmos de buscar Jesus, basta fecharmos o coração, basta deixarmos de crer na sua palavra. Basta desviarmos nosso olhar e querer apenas o que o mundo nos oferece.

Talvez você hoje esteja vivendo assim, triste, cansado, sem perspectiva de ser feliz, querendo partir, mas o Senhor quer ser o seu pastor, Jesus quer de fato fazer parte da tua vida, mas você precisa acreditar, você precisa confiar, você precisa voltar.

Amado (a) não desista do Senhor, desistir de Jesus é desistir da vida, é desistir do amor, é desistir da sua família, é desistir da felicidade. A Suely Façanha da Comunidade Shalom tem uma canção que diz assim o refrão: "Sei que terei mais, lá no céu, terei muito mais lá no céu, e uma verdadeira vida aqui, perto de ti, felicidade sem fim".

Amado (a) é isso que Jesus quer nos dar hoje e sempre!

Ore assim comigo: Senhor Jesus quantas vezes me afastei de ti, e quantas vezes eu quis deixar de ser feliz, quantas vezes pensei em tirar a minha vida, mas o teu amor entrou em meu coração e me fez ressuscitar para o amor, e muitas vezes quero ser aquela ovelha desgarrada que quer conhecer o mundo e acabo me ferindo, mas sempre o Senhor vem e sara as minhas feridas, fica comigo Senhor e não me deixe morrer para o amor. Amém!


Com minha pobre benção.
Pe. Emílio Carlos Mancini +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;