FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

sábado, 21 de maio de 2011

HÁBITOS

I Cor 5,7

Hábito de ser e viver feliz, ou ser amargo, indesejável, de viver mal humorado.
Hábito de deixar a vida me levar ou de conduzi-la de acordo com os meus sonhos, com os meus planos.
Hábito de surpreender positivamente às pessoas ou negativamente.
Novamente retomo a palavra santa dos lábios de Jesus : “ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”.
Habituar-se a vencer, a crescer, a atingir metas, a realizar planos, enfim, a tudo aquilo que julgamos ser o melhor é sem dúvida o grande desafio.

Caminhar pode se tornar um hábito, basta que para isso eu decida, eu estou diante de meu médico em debito pois ja me disse várias vezes que preciso andar, para o meu próprio bem, agora eu preciso decidir, que pratiquemos a nossa liberdade de escolher as atitudes, comportamentos e caminhos que queremos em nossas vidas assumindo as nossas responsabilidades.


Com minha benção
Pe.Emílio Carlos+
grãozinho de areia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;