FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artigo de apresentação do nosso blog

Meu nome é Padre Emílio Carlos Mancini, sou padre há 23 anos e pároco de nossa Comunidade paroquial Divino Espírito Santo de Matão Diocese de São Carlos, ordenado no dia 20/12/87, mas já atuo um bom tempo nesta paróquia . Uma igreja simples, mas uma experiência maravilhosa, aprendi a amar essa Comunidade como parte de mim, essa marca ficará para sempre na minha vida. Amo ao Senhor Jesus, meu Senhor e Salvador. Amo a Minha Igreja, brilho de Deus na minha vida, presente do Senhor para mim. Amo meus paroquianos e nossas pastorais e movimentos, eles são o meu complemento perfeito, meus pedaços, minhas heranças. Amo o Evangelho. Amo a família, a base da sociedade, e sei que ela hoje mais que nunca precisa ser evangelizada e um primeiro meio de chegarmos aos pais é através de seus próprios filhos e assim sei que a Catequese é este grande veículo que pode transformar uma família. Assim este Blog quer ajudar a nossa catequese a avançar no meio da informatização onde hoje o mais simples tem um computador e pode acessar a internet e sabemos o quanto de coisas boas como de coisas ruins podem nossos filhos receberem, assim este blog que apresento como extensão de nossa catequese paroquial possa chegar em muitos corações e transformar muitas vidas.

Seja bem vindo!!!


É um imenso prazer receber você neste blog. Falaremos da vida, de amor, trabalho, relacionamentos, fé, esperança, diversão, discipulado, compromisso, e a cima de tudo, falaremos de Jesus Cristo, Senhor e Salvador nosso. É um prazer também saber a sua opinião, conhecer suas idéias, entender seus pensamentos, por isso, ao fim de cada leitura ou visita, por favor, deixe um comentário, isso será de grande utilidade para desenvolvermos um conteúdo ainda melhor. Entre e fique a vontade, você está "Entre Amigos"!Neste blog de nossa catequese Paroquial. Estarei postando também alguns texto que possa lhe ajudar catequistas e familias, como nossos catequizandos!

Com Minha Benção
Padre Emílio Carlos Mancini.+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;