FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Permaneçamos fiéis ao "Ide e fazei discípulos meus ..."

É no coração da humanidade que somos chamados a viver missionariamente o nosso batismo, pois dificilmente encontraremos outro caminho para viver este sacramento, a não ser pelas estradas missionárias, que nos levam a participar de maneira profunda e explícita da natureza da Igreja.

Pois a Igreja é por natureza missionária.

Desde 1926, com a instituição do Dia Mundial das Missões pelo papa Pio XI, intensificou-se em toda a Igreja o apelo de renovar e direcionar o próprio ardor e vida missionária para além das próprias fronteiras, em dimensão universal.

A Igreja é missionária por excelência e faz uma grande movimentação para reacender em todos os batizados o ardor missionário para que se tornem discípulos de Jesus Cristo.

Vivemos em tempos de relativismo, de secularismo, de anti-cristianismo, de ateísmo, de ideologias centradas no homem e não em Deus.

Ele escolheu muitos homens e mulheres para serem missionário, para fazer a diferença na família, no trabalho, na comunidade, na paróquia, no mundo!

Somos sal e luz, o fermento na massa…

Você tem um chamado de Deus para evangelizar!

Nós somos incapazes, porém quando clamamos a presença do Espírito Santo de Deus, ele nos capacita, nos guia, nos conduzindo a realizar os planos de Deus.

Ele chamou homens e mulheres para evangelizar com a vida!

A evangelização mais profunda é feita com a vida, com o testemunho cristão no cotidiano, com suas palavras, com suas conversas, com seu sorriso, com suas reações diante do sofrimento, diante das situações difíceis, diante de problemas, com a fidelidade a Jesus e ao evangelho.
Alinhar ao centro
Esse é o tempo da evangelização no poder do Espírito Santo,
e conduzido por ele buscar a santidade.


Vamos experimentar um reavivamento, pedindo a esse Espírito Santo de Deus que reinflame em cada um de nós o ardor missionário em nosso coração.

Pedindo a Ele um amor apaixonado por Jesus e pela missão que ele nos deixou, assim como fez com tantos santos e santas, homens e mulheres que ainda hoje dão a sua vida para anunciar o evangelho e proclamar as bem-aventuranças de Deus na sua vida.

Permaneçamos fiéis ao "Ide e fazei discípulos meus ..."como batizados e filhos amados de nosso Deus .


com minha benção
Pe.Emílio Carlos+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;