FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Missa da Catequese

Paróquia Divino Espírito Santo - Matão/SP



Matão, 06 de fevereiro de 2011

Mensagem de ação de graças ao Padre Emílio Carlos


Padre Emílio, um dia o senhor escreveu assim: ... a minha única riqueza é saber que Deus escolheu este nada, este grãozinho de areia para usar como instrumento de seu amor pelas almas, para poder abençoar pelas minhas mãos, absolver pelos meus lábios e para transubstanciar-se pelas minhas palavras e amor pelo meu coração. Isso é tudo em meu nada.

Um grãozinho de areia, assim que se autodenomina.

E é do grão de areia que sai uma das mais belas joias: a pérola.

Saiba que o senhor é uma pérola especial, é o instrumento do amor de Deus para nós, é canal de bênção, é quem nos traz Jesus, é a boca de Deus da qual sai um mar de palavras santas, palavras ungidas. É a pérola rara do Senhor.

Ao longo desses 15 anos de serviço em nossa paróquia, suas palavras e ensinamentos foram essenciais em nossa missão. Esteve sempre ao nosso lado nos formando, auxiliando, encaminhando, compreendendo... Somos gratos por tudo.

Perdoe-nos pelas vezes que não seguimos seu exemplo de obediência e amor.

Um muito obrigado é pouco por tudo o que fez por nós, seus filhos. Palavras não traduzem sentimentos, e nosso sentimento hoje não tem tradução.

Leve nossa gratidão, nossa saudade e nossas orações, seja fiel, pérola do Senhor.

A distância física trará saudade, e isso nos lembrará que está renovando seu Sim a Deus, concretizando sua vocação.

Como nos disse: Cada vez que celebrarmos a Eucaristia, cada vez que comungarmos dos Santíssimos Corpo e Sangue de Cristo, nos uniremos, nossos corações junto ao Sagrado Coração de Jesus será um.

Gostaria de terminar com mais uma frase sua: Minha vida é ser padre, amo o meu sacerdócio, sou feliz e sou grato ao bom Deus que me escolheu dentre tantos para me fazer único.

Junto às suas palavras queremos agradecer também ao bom Deus por ter te escolhido, por ser único, assumir sua vocação, e agradecer por termos tido a graça de crescer junto ao seu testemunho e às suas palavras.

Que Deus lhe abençoe e lhe conserve esta pérola única aos seus olhos e abandonada no mar de sua divina graça.



Ao nosso Catequista MAIOR
Nosso sincero agradecimento !!!



Catequistas;


Pastoral da Catequese
Paróquia Divino Espírito Santo-Matão/SP
Diocese de São Carlos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;