FILME BÍBLICO SEMANAL

" Vinde Comigo e Eu farei de vós pescadores de homens "

Curti a nossa a página no facebook

Fotos com Mensagens Bíblicas

Deixe o seu comentário sobre o nosso blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Os Anjos da Guarda

“Cada um de nós vive uma grande graça: existe um Anjo ao nosso lado; um espírito celeste maravilhoso, desde que fomos concebidos no ventre da nossa mãe. Nossa parte é assumirmos sua presença, o louvor, a vida em ação de graças, a intercessão e súplica que o Anjo faz ao Senhor, por nós e conosco.
Quando o povo de Deus se reúne em oração, adoração e louvor; quando a Palavra de Deus é proclamada, os Anjos vêm. Foram criados para adorar, louvar e bendizer a Deus. Também são mensageiros: levam a Palavra, a salvação e a cura que vem d Ele.
Além desse mundo visível, há um mundo espiritual que nos rodeia, que não vemos e, às vezes, nem percebemos. E tudo é muito real: vivemos envolvidos por um mundo espiritual. Respondamos ao Senhor:
Eu creio Senhor. Creio que colocaste um Anjo perto de mim, o Anjo da minha guarda, para me acompanhar e conduzir. Aceito este companheiro que colocaste ao meu lado para me guiar. Creio que tenho um Anjo para me levar a Ti e conduzir-me à minha morada eterna. Creio, Senhor, mas aumentai a minha fé.”

( Mons. Jonas Abib)

Oração:

SANTOS ANJOS DA GUARDA DOS FILHOS

“…porque aos Seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.” Sl 90, 11

Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus conselheiros, inspirai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus defensores, protegei-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus fiéis amigos, pedi por eles. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus consoladores, fortificai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus irmãos, defendei-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus mestres, ensinai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, testemunhas de todas as suas ações, purificai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus auxiliares, amparai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus intercessores, falai por eles. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, seus guias, dirigi-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, sua luz, iluminai-os. Santos Anjos da guarda dos nossos filhos, a quem Deus encarregou de conduzi-los, governai-os. Santos Anjos do Senhor, zelosos guardiões de nossos filhos, já que a vós lhes confiou a piedade divina, sempre os rejam, os guardem, os governem e os iluminem. Amém! Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém!

( do Livro: Orando por Nossos Filhos - RCC )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP DAS 10 Postagens + populares em nosso blog

Acompanhe-nos;